Atendimento No Enfermaria Veterinário Do Recife Inicia Nesta Segunda (12)

Sanatório Veterinário do Recife (HVR), a primeira unidade de saúde veterinária do Norte /Nordeste, inicia hoje os atendimentos e marcações de consultas a arrebentar das 8h. Inaugurado pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda), na última quinta-feira, equipamento, localizado no bairro do Cordeiro, conta com a clínica veterinária que farão atendimentos clínicos e emergenciais, além de diversos exames nos cães e também gatos dos moradores do Recife, para beneficiar, sobretudo, a população de baixa renda. Nessa segunda-feira (13), inclusive, um vídeo no qual a mestra e também protetora dos animais Walkiria Alves, 47 anos, questiona a lentidão para a inauguração do Nosocômio e chama atenção para descaso com lugar vem sendo amplamente compartilhado no Facebook e já possui mais de 14 mil visualizações.

A partir de a geração da pasta foram realizados mas de 13 mil castrações gratuitas de cachorros e gatos; seis mil consultas clínicas em cerca de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros e aceitar de 848 caninos e felinos nas feiras mensais de admissão em diferentes locais da cidade do Recife.

A aposentada Marinete de Lima, 70 anos levou, na manhã desta segunda-feira, gatinho de 5 anos para ser atendido na urgência do hospital. A partir de 2013, a Prefeitura do Recife constituiu mais de 13 milénio castrações gratuitas de cachorros e também gatos e fez mas de seis mil consultas clínicas em cerca de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros.

Nessa segunda-feira (13), inclusive, um vídeo em que a mestra e protetora dos animais Walkiria Alves, 47 anos, questiona a vagar para a inauguração do Sanatório e labareda atenção para descaso com lugar vem sendo amplamente compartilhado no Facebook e também já tem mas de 14 mil visualizações.

A partir de a criação da pasta foram realizados mais de 13 milénio castrações gratuitas de cachorros e gatos; seis mil consultas clínicas em por volta de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros e aceitar de 848 caninos e felinos nas feiras mensais de admissão em diferentes locais da cidade do Recife.

A aposentada Marinete de Lima, 70 anos levou, na manhã desta segunda-feira, gatinho de 5 anos para ser atendido na emergência do enfermaria. A começar de 2013, a Prefeitura do Recife constituiu mais de 13 mil castrações gratuitas de cachorros e gatos e fez mais de seis mil consultas clínicas em cerca de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros.

Nessa segunda-feira (13), também, um vídeo em que a mestra e protetora dos animais Walkiria Alves, 47 anos, questiona a morosidade para a inauguração do Enfermaria e labareda atenção para descaso com lugar vem sendo amplamente compartilhado no Facebook e já tem mais de 14 mil visualizações.

A começar de a geração da pasta foram realizados mais de 13 mil castrações gratuitas de cachorros e gatos; seis milénio consultas clínicas em cerca de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros e também acolhimento de 848 caninos e felinos nas feiras mensais de admissão em diferentes locais da cidade do Recife.

A aposentada Marinete de Lima, 70 anos levou, na manhã desta segunda-feira, gatinho de 5 anos para ser atendido na emergência do nosocômio. A começar de 2013, a Prefeitura do Recife realizou mais veterinário de 13 milênio castrações gratuitas de cachorros e gatos e fez mais de seis milênio consultas clínicas em mais ou menos 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros.

Nessa segunda-feira (13), até, um vídeo nos quais a mestra e protetora dos animais Walkiria Alves, 47 anos, questiona a lentidão para a inauguração do Enfermaria e labareda atenção para descaso com lugar vem sendo amplamente compartilhado no Facebook e também já tem mais de 14 milénio visualizações.

De a criação da pasta foram realizados mais de 13 milénio castrações gratuitas de cachorros e também gatos; seis mil consultas clínicas em por volta de 30 mutirões do projeto Veterinários nos Bairros e acolhimento de 848 caninos e também felinos nas feiras mensais de acolhimento em diferentes locais da cidade do Recife.