Academia sem sair de casa

Nem todo mundo precisa de um ginásio privado em sua casa, mas um casal ativo encontrado uma ótima maneira de transformar sua garagem espaço não utilizado em um ano sala de fitness rodada.

Para Luc e Stephanie, a aptidão física é uma parte importante de seu estilo de vida. Após um dia agitado no trabalho, Luc gosta de relaxar, fazendo um treino. Stephanie também gosta de treino e montar sua bicicleta. Juntos, eles têm um monte de fitness e Equipamentos Esportivos – bicicletas, sacos de hóquei, varas de hóquei, e pesos livres.

Em vez de carregar todo esse equipamento em seu porão, eles levaram um segundo olhar para o seu carro na garagem única. Foi o tamanho perfeito para um ginásio em casa totalmente funcional e eles tinham pouca vontade de usá-lo para estacionar seu carro. A 10 de espaço ‘x 20’ teve teto alto com muito potencial, mas há também alguns desafios.

Desafios de design

O espaço de engenharia acústica da garagem seria usado durante todo o ano e exigem isolamento adicional para os meses de inverno. O espaço superior teria que ser maximizado para armazenar o equipamento de desporto, e aumentando a altura livre. Com a porta da garagem aberta, não há muito espaço para exercícios gerais.

O layout necessário para acomodar todos os equipamentos de exercício e ainda assim se sentir acolhedor. Teria de ser fácil de limpar e segura quando eles não estavam em casa. Mais importante ainda, a renovação tinha que ser dentro do seu orçamento.

O plano do jogo

Luc e Stephanie tomou sua lista de desejo de garagem para obter uma cotação. Uma vez que explicou o que o espaço seria utilizado para, Alex, seu consultor de design (e um entusiasta de fitness) entendeu o que eles queriam de imediato.

Aquecimento

As paredes da garagem já foram isoladas, mas a porta com isolamento acústico da garagem não existia. Um aquecedor de garagem foi instalado perto da porta da garagem para garantir que o espaço seria quente no inverno para dar-lhes o uso conveniente, durante todo o ano.

musculação aparelhos

O aumento da altura livre e segurança

Instalação de uma conversão de porta de garagem de alta elevação permitiu que a porta da garagem para abrir a um nível superior, mais próximo do teto, em vez de o padrão de 7 ou 8 pés. Isso fornece uma abundância de espaço vertical para exercícios gerais, como de pé imprensa do ombro, pular corda e puxadores.

Armazenamento

Alex ofereceu diversas soluções para maximizar o espaço e armazenamento. Um sistema de parede ripas horizontais maximizou o armazenamento verticais para acessórios como cestos e caixas de utilidade para pequenos itens. Prateleiras profundas fornecidos para armazenamento de equipamento de treino e ganchos foram usados para pendurar tudo, desde bicicletas para sacos de hóquei.

Cremalheiras indiretos, colocados estrategicamente tem todos os itens sazonais e raramente utilizados para cima e para fora do caminho. Encontrar o equilíbrio certo entre a sobrecarga de armazenamento e espaço aberto era importante. Demasiada armazenamento aéreo iria fazer sentir o quarto menor e talvez um pouco claustrofóbico. Espaço do teto foi necessário para equipamentos como a esteira, que pode dobrar em uma posição vertical, quando não em uso. Se a garagem não estava sendo usado como uma sala de fitness, poderia ter sido adicionado mais armazenamento em cima.

Fácil de limpar armários mantém tudo de cordas de salto e outros materiais de treino para proteína em pó e suplementos. Tudo pode ser escondido atrás de portas fechadas quando não em uso para manter as coisas arrumadas.

Pavimentação

Um piso frio, concreto não era uma opção para esta sala de fitness. A alta qualidade Floortex ™ Coating foi aplicado ao piso de concreto que imediatamente se transformou o espaço de uma garagem empoeirada em um ginásio com aparência profissional. Floortex ™ houve tempo-testado para suportar o tráfego de pé firme e é resistente a produtos químicos. É fácil de limpar, atraente e seu revestimento durável vem em muitas cores diferentes. A cor da palavra neste projeto é azul Nightfall.

Um investimento saudável

Agora que garagem de Luc e Stephanie foi transformado em uma sala de fitness, eles podem usá-lo todos os dias, durante todo o ano. Eles vão poupar dinheiro em ginásio associações e nunca ter uma desculpa, como mau tempo, por não trabalhar fora. É um grande investimento em sua casa e seu estilo de vida saudável.